ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Local de Trabalho: Escritório de Advocacia localizado em Porto Alegre - Bairro Centro.
Atividades: Rotinas administrativas de apoio no escritório; rotinas básicas de administração relacionadas a departamento pessoal; compras de materiais de escritório; atendimento na recepção nos intervalos da Recepcionista; gerenciamento da colaboradora da limpeza; contato com fornecedores de manutenção que possa ser necessária no espaço físico, entre outras atividades.
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Remuneração: R$ 1.649,00 + vale transporte + vale refeição = R$ 21,00 por dia + Unimed após 90 dias de empresa.
Pré-requisitos: Ensino médio completo, sendo desejável estar cursando Superior em Administração, Processos Gerenciais; Desejável ter experiência anterior na área administrativa em Escritório de Advocacia.
 
Caso você tenha interesse ou tenha algum profissional para indicar, por favor, envie o currículo por e-mail para curriculo@makerrh.com.br com o NOME DA VAGA no campo "assunto" e informando a sua PRETENSÃO SALARIAL.