5 VAGAS - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Local de Trabalho: Escritório / Consultoria Administrativa e Jurídica em Porto Alegre/RS - Bairro Moinhos de Vento.
Atividades: Prestação de contas com base em análise de documentos jurídicos e comprovantes de pagamento; revisão de planilhas, elaboração de relatórios e realização de cálculos simples.
Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 8h às 17h, com 1h de intervalo.
Remuneração: R$ 1.400,00.
Benefícios: Vale transporte; Vale refeição = R$ 23,00 por dia; Assistência médica Unimed Unifácil após 90 dias de empresa.
Pré-requisitos: Estar cursando Superior em Administração, Direito, Gestão Financeira, Economia ou Ciências Contábeis; Ter experiência anterior na área administrativa, financeira ou jurídica.
 
Caso você tenha interesse ou tenha algum profissional para indicar, por favor, envie o currículo por e-mail para curriculo@makerrh.com.br com o NOME DA VAGA no campo "assunto" e informando a sua PRETENSÃO SALARIAL.